O Complexo Brasil 21 Gastronomia

Brasil 21 Gastronomia

O Brasil 21 Gastronomia é um pólo gastronômico composto por quatro restaurantes e um bare dentro do coração de Brasília. Localizado no Complexo Brasil 21, oferece variadas opções de serviços com o mais alto padrão de qualidade.
Além de poder degustar do melhor da Gastronomia internacional, nossos restaurantes também estão disponíveis para locação. Oferecemos ambiente para a realização de Aniversários, Coquetéis, Happy Hour, Coffee-Break, Vernisages, Eventos empresariais, dentre outros, com uma ótima comida e comodidade.
Brasil 21 Gastronomia, sempre a melhor opção para você e seus convidados!

Churchill

Apreciador de um requintado ambiente e bebidas sofisticadas, o ex- Primeiro Ministro inglês Winston Churchill dá nome ao Churchill Lounge Bar, que fica no lobby do Hotel Meliá Brasil 21. Com o visual e características de um legítimo pub inglês, a casa conta com um cardápio variado, com opções de sanduíches, queijos e porções quentes, além de uma bela carta de vinhos, uísques, cachaças e vodcas premiadas.

Para reservas: 61 3218-5555


Miró

Almoço executivo de segunda à sexta, com buffet de saladas + prato principal + sobremesa + soda italiana da casa. Uma combinação de sabores marcantes da gastronomia mediterrânea.

Para reservas: 61 3039-8155


Norton

Para quem não resiste a um bom grelhado, o Norton é o lugar certo. Consagrado como um dos melhores Grills de Brasília, a casa localiza-se no Hotel Meliá Brasil 21, um dos melhores hotéis da cidade. Suas especialidades são os grelhados, que têm como segredo da qualidade a seleção e preparo. Os pratos renomados são acompanhados de uma excelente carta de vinhos e uísques.

Para reservas: 61 3218-5550


Espaços para eventos

Nossos restaurantes são ideais para eventos, festividades e encontros de amigos. Além dos Restaurantes citados acima, temos o Dalí Camões, Le Rouge e o Lucca que também estão disponíveis para locação com o melhor da Gastronomia do Brasil 21. 

    Para mais informações: 61 3031-2121

    VEJA TAMBÉM