Notícias Centro de Eventos encerra ano com novo prêmio Caio

janeiro 2019

Centro de Eventos encerra ano com novo prêmio Caio

Pela 13ª vez recebemos o prêmio Caio, conhecido como o “Oscar dos Eventos”.

O Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 encerra mais um ciclo vitorioso com a realização de diversas feiras, festas, congressos, conferências, oficinas e festivais durante o ano de 2018. Mais uma vez, o espaço evidencia que está preparado para qualquer tipo de ocasião, das mais intimistas as grandiosas, das corporativas as sociais. As possibilidades são diversas.

Com localização privilegiada às margens do Eixo Monumental, o centro de eventos fica a poucos minutos dos principais pontos turísticos, como Torre de TV, Estádio Mané Garrincha, Esplanada dos Ministérios e Parque da Cidade. Esse é dos motivos para que o espaço esteja de portas abertas às programações que acontecem na capital ao longo do ano.

Para fechar 2018 na mesma atmosfera positiva, o centro foi premiado com o Jacaré de Ouro no Prêmio Caio consagrado como o “Oscar dos Eventos”. É a 13ª vez que o espaço recebe a honraria em doze anos de existência. “Essa premiação é o mais respeitado reconhecimento para as áreas de turismo e eventos do país.”

O Brasil 21 conta com 21 espaços para eventos, sendo todos moduláveis e preparados para receber os mais diversos formatos de programações. Além disso, o local ainda apresenta uma área voltada para acolher espetáculos. As três salas de teatro e o amplo foyer para exposições itinerantes podem acomodar de 100 a 300 espectadores. O Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 é palco de conhecidos acontecimentos de âmbito nacional e internacional. Entre eles, a tradicional Feira da Gestante, Bebê e Criança; a Eduexpo, maior feira de intercâmbio do mundo; o maior torneio de poker da América Latina, o BSOP Brazilian Series of Poker; além de Congressos na área de saúde pública e privada de diversas especialidades – Oncologia, oftalmologia, pneumologia, odontologia, farmácia, etc com presença maciça dos grandes laboratórios internacionais; e também Gestão e capacitação nas áreas pública e privada com e palestras conferências com inovações tecnológicas e sustentabilidade, dentre outros.